Vamos dizer que você vai à uma corrida de cachorros e decide apostar em um cão sem poder vê-lo primeiro. Tudo o que sabemos é que o cachorro 1 está tomando stanozolol (Winstrol) por dois anos e clenbuterol por alguns meses, e ainda está treinando e comendo perfeitamente. O cachorro 2 também está treinando e comendo perfeitamente, mas não está tomando nenhuma droga.
Por qual cachorro você arriscaria seu dinheiro? Cachorro 1, sem dúvidas.
Mas o cachorro 1 é um Chihuahua e o Cachorro 2 um Galgo Inglês (Raça de cachorro especialista em corridas). Pergunta: Sabendo disto você ainda apostaria no cachorro 1? Não, a não ser que você seja muito burro.
Você pode estender esta comparação em qualquer direção. Não existe anabolizante suficiente neste mundo que faça o Chihuahua correr mais que o Galgo Inglês. E o coitado do Galgo Inglês, mesmo usando hemogenin até como supositório morreria em uma luta contra um Pitbull livre de drogas. As vantagens GENÉTICAS sempre ganham!
Não importa se estamos falando de fisiculturismo, corrida ou qualquer esporte no qual tamanho e força são os principais requisitos. Os principais atletas nestes esportes nasceram com este potencial, com ou sem esteróides.
Pra mais informações, leia:
http://www.hipertrofia.org/blog/
Nenhum comentário:
Postar um comentário