Mãe e filha esfaquedas em São João da Barra
Um duplo atentado a facadas com motivação passional registrado, no início da noite deste domingo (22), no município de São João da Barra (SJB). De acordo com a Polícia, Davi da Silva Bastos, 31 anos, esfaqueou a ex-mulher Ana Luiza da Silva, 27 anos, e a mãe dela, Fátima Cristina Moreira da Silva, 45 anos.
As vítimas estavam em um bar, na Rua dos Passos, no Centro de SJB, quando foram atacadas por Davi. Ele fugiu na motoneta vermelha, placa KYH-2453/RJ, abandonando o veículo na Beira Rio, prosseguindo a fuga pelo Rio Paraíba do Sul, através de um barco.
Mãe e filha foram socorridas para a Santa Casa de Misericórdia de SJB, onde Fátima ficou internada em observação. Já Ana Luiza, em estado mais grave, foi transferida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde ficou internada.
Policiais militares fizeram várias buscas, mas não conseguiram encontrar Davi. A ocorrência foi registrada para investigação na 145ª Delegacia de Polícia (DP/SJB).
Informações: Campos 24H
Nota: Lamentavelmente, mais um atentado contra a vida de mulheres em São João da Barra. Não é de hoje que estamos falando da importância de se instalar por essas bandas uma Delegacia da Mulher. Será que vai ter que morrer alguma pra começarem a se coçar?
De qualquer forma, se virem o meliante que esfaqueou as duas mulheres, eis o telefone da Delegacia Policial de São João da Barra-145ª DP:
(22) 2741-1314. Denuncie.
Paulo Jr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário