segunda-feira, 11 de abril de 2011

NOTÍCIAS DA REGIÃO

O ex-prefeito de São João da Barra Betinho Dauaire irá fazer sua estréia nesta segunda-feira (11) na rádio Diário FM 100,7Mhz, de Campos dos Goytacazes. O programa será realizado de segunda a sexta-feira a partir das 9h e terá uma hora de duração.
Os quadros, a principio, serão os mesmos apresentados em outra emissora de rádio onde Betinho passou recentemente, porém, com uma dinâmica diferente melhor. O programa será realizado direto de São João da Barra em um estúdio virtual que deverá ser montado próximo a agência do Banco Itaú.
“Estou feliz de trabalhar na Diário FM, o gerente da emissora, Paulo André, está me ajudando  a viabilizar o estúdio em São João  da Barra o mais rápido possível”, disse Betinho Dauaire, que já trabalhou na rádio Continental, Ultra FM, TV Record, Plena TV e, também, foi articulista do Jornal Folha da Manhã.

Informações: Campos 24H 

Nota: Parece que os interessados à prefeitura de São João da Barra e Câmara descobriram a galinha de ovos de ouro. Nunca uma mídia esteve tão em voga na política de São João da Barra como agora.
Todos disputando à tapas um espaço em uma rádio qualquer... portanto, mais do que nunca, é importante filtrar aquilo que estamos ouvindo por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário