quarta-feira, 29 de junho de 2011

Agenda Cultural


CONFIRA AÍ GALERA!



A dupla sertaneja Guilherme & Santiago abre nesta quarta-feira, às 22h, a programação dos festejos em homenagem a de São Pedro, no Circuito Junino 2011, em São João da Barra. Há 15 anos na estrada, os irmãos goianos investem em profissionalismo, talento e garra, o que lhes permitiu cativar um público fiel que aumenta a cada lançamento.

“E Daí?”, foi o primeiro hit do novo trabalho e figurou por cerca de cinco meses entre as mais executadas nas paradas brasileiras. Outras músicas do CD surgiram com muita força, como “Solteiro Sim, Sozinho Nunca”, “Pra Lá de Bagdá”, “Tudo Tem um Porque”, e “Safada, Cachorra, Bandida”. A segunda música de trabalho desse CD foi “Tá se Achando”, que faz parte da trilha sonora do seriado “Malhação”, da Rede Globo. Atualmente, a dupla divulga a música “Que Dá Vontade Dá”, que no dia do seu lançamento liderou nas rádios de São Paulo e Paraná.

Guilherme & Santiago possuem 13 CDs e 3 DVDs. Em março de 2007, eles deram mais um grande salto em suas carreiras, quando foram escolhidos dentre vários candidatos para apresentar o Programa “Terra Nativa”, da Rede Bandeirantes de Televisão. “Apresentar o Terra Nativa era algo que nem chegávamos a sonhar e aconteceu”, diz Santiago. Inicialmente previsto para durar um ano, o “Terra Nativa” acabou ficando por dois anos no ar, sempre com grande sucesso.



Informações: Campos 24H

**********

E confirmadíssimo para o dia 03 de julho, na mesma festa de São Pedro, o forró de primeira qualidade do grupo FALA MANSA, às 22h, no palco oficial. 






Informações: Secretaria Municipal de Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário