domingo, 10 de março de 2013

DICAS DE SAÚDE: 5 dicas para relaxar no fim do dia

 
Não deixe que o estresse do trabalho e da rotina tire o sorriso de seu rosto. 


1 – Ao chegar em casa, tome um banho completo. Para os cabelos, use um xampu sem sal e um condicionador poderoso. Use um sabonete líquido esfoliante e retire toda aquela sujeira que veio da rua.

2 – Depois do banho, aplique hidratante em todo o seu corpo! Faça uma massagem rápida na região do abdômen, dos glúteos e das coxas! Sai fora celulite!

3 – Em uma bacia coloque água morna e algumas gotas de sabonete líquido. Deixe seus pés descansando na mistura por 10 minutos. Tente não pensar nada e sinta a energia do relaxamento!

4 – Para completar, deite em sua cama ou no sofá e coloque uma almofada alta embaixo do joelho deixando as pernas um nível acima do corpo. Ajuda na circulação!

5 – É hora de se alimentar! Nada de comidas pesadas e industrializadas. O corpo já esta bem relaxado então é melhor não sobrecarregar o estômago. Uma salada de frutas cairia super bem!

Depois de seguir cada passo, é hora de voltar à órbita terrestre! Aproveite cada segundo ao lado das pessoas que você gosta. Tente transmitir a sua calma e a sua satisfação aos outros. Para terminar o dia bem, finaliza seu dia com uma ótima noite de sono. Você vai sentir a diferença ao acordar na manhã seguinte!


************************
Informações: papofeminino.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário