quinta-feira, 31 de março de 2011

CONVERSA VAI, CONVERSA VEM

Com certeza umas das conversas que entrarão para a história jornalística sanjoanense:

“Quem manda aqui sou eu, se você continuar assim, eu vou cortar você do ar e você nunca mais fala aqui. Eu tenho esse poder, quem manda aqui sou eu”, disse Emílsom Amaral exaltado.

“Eu falo aqui a hora que quiser, porque isso aqui é uma rádio comunitária, aberta ao povo e a quem quiser falar, você não pode proibir a gente de falar não, muito menos a mim”, disse o vereador Camarão.

“É rádio comunitária mas aqui quem manda sou eu, se continuar assim eu corto você do ar agora, você quer ver Camarão? Eu corto agora, você não fala nunca mais, eu quero que você prove que fui comprado [telefone toca], hoje é seu dia Camarão, hoje é o dia que vou contar tudo, você quer que eu conte Camarão?”, disse ainda mais exaltado Emílsom Amaral.

“Não corta não, porque a gente sabe que você não corta e você sabe que não pode cortar, não é assim que funciona. Você mesmo disse que foi comprado, Emílsom, você mesmo quem disse. Disse que vivia a pão e água e que a Prefeita te comprou, pra salvar você de viver a pão e água”, disse Camarão.

“Eu realmente vivia a pão e água e hoje tenho um emprego, estou aqui trabalhando e você? Não está trabalhando? Hoje tenho oportunidade na prefeitura, não vivo mais a pão e água”, disse Emílsom.

“Então, você foi comprado”, disse Camarão.


Nota: Só uma perguntinha... o que é que o radialista Emilson Amaral tanto sabe do vereador em questão, mas que nunca fala?

Mistério.

Um comentário:

  1. Aí pessoal...
    Eu estava acompanhando o vereaor Zezinho Camarão naquela entrevista com o locutor "chapa branca" Emilson Cardoso do Amaral.
    Quando o programa entrou nos comerciais( apoio cultural como ele diz, porque cormecial em rádio comuitária e proíbido), ele falou um monte de coisas para o vereador , que por sua vez, mandou que ele falasse no ar, por qu em OFF, não valia.
    Dentre algumas, cito essa" Camarão , da missa vc não sabe um terço.. " EU NÃO ESTOU MAIS AFIM DE DEFENDER GORVERNO NENHUM"
    Abraços
    galera!
    Max Henriques . Assessor do vereador, Zezinho Camarão.

    ResponderExcluir