quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fim da linha.



Um Fluminense desarmado. Escudos, lanças e espadas não foram postos em ação na batalha de ontem (04/05/11) que culminou com a eliminação dos Guerreiros da Libertadores 2011.
Irreconhecível tropa que nem de longe lembrou o time que recentemente jogou nesta mesma competição. Guerreiros e generais não se entenderam e a tão inesperada derrota nos sobreveio.


Hora de lustrar as armas, repensar táticas e estratégias de combate.


Próximas batalhas virão.


Porém, a alcunha de Guerreiros que este time recebeu não foi ganha à tôa. Não.
Mesmo que por ora estejam ajoelhados e combalidos, levantar-se-ão outra vez, para fazer brilhar o escudo do tantas vezes campeão. 


Lustrem às armas, Guerreiros! Estaremos juntos nas próxima batalhas.

**********

Sobre o jogo, há uma pergunta a se fazer: Porque o Fred não pode ser banco?
É óbvio que é mais do que sabido de sua liderança sobre a equipe, mas isso não faz dele um intocável. 
Ontem, mais uma má exibição do Fred, que deveria ter sido substituído sim, ao invés do He-man.
Mesmo a entrada de Araújo no time, acabou não funcionando, até porque, era muito pouco tempo e o time se encontrava com uma postura tenebrosa dentro do campo, de defender e dar chutões.
Mas ao que parece, por mais que o técnico interino, Enderson Moreira, seja promissor, ele ainda é PROMISSOR. Virá a ser um bom técnico no FUTURO, e em razão disso, talvez tenha faltado ao mesmo personalidade para tirar de campo o capitão do time.


**********

Não seria hora do Flu começar a repensar seus gastos? Com o término da competição para o time, jogadores que não renderam nada e/ou bem pouco no campo e custam muito aos cofres do clube deveriam ser liberados. O Brasileirão vem aí.

Deco, é um bom exemplo. Caro demais e machuca-se muito. Haja departamento médico!


Paulo Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário