segunda-feira, 6 de junho de 2011

Notícias da Região

Carro de Garotinho atingido por tiros 



O site Ururau (aqui) informa que o deputado federal Anthony Garotinho (PR) passou um grande susto na noite de hoje (02) quando deixava a cidade de Cabo Frio, depois de cumprir agenda política e participar de encontro do PR.
De acordo com a matéria publicada no site, o carro do deputado foi atingido por dois tiros que acertaram a porta traseira, local onde Garotinho costuma ficar. O presidente do PR em Campos, Wladimir Garotinho, filho do deputado, afirmou que foi apenas um susto e que o motivo ainda é um mistério. “Ele está bem. Não aconteceu nada com ele. Os tiros foram dados quando ele estava saindo de Cabo Frio. Pegaram na porta de trás do carro onde ele costuma ficar. Não sabemos se foi assalto ou outra coisa. Mamãe (Rosinha Garotinho) falou com ele. Ela estava muito nervosa também, mas agora está mais tranquila”, declarou Wladimir.

Atualização às 15h40 — Garotinho prestou depoimento na Polícia Federal, em Campos, sobre o fato ocorrido na noite de ontem. Ao ser indagado sobre a possibilidade de ter sofrido um atentado político ou uma tentativa de assalto, o deputado preferiu não se manifestar, deixando para a polícia a apuração dos fatos. O carro em que ele viajava, um Corolla prata, ficou apreendido para ser periciado, com seus respectivos documentos e chaves, além de um projétil encontrado no seu interior.  Garotinho disse ao delegado Anderson Lima Costa que ouviu quatro estampidos e que o motorista achou inicialmente que fossem fogos de artifício. Ele alega ter sentido um impacto, pois estava deitado no banco traseiro com a cabeça próxima à porta do veículo, um dos locais onde posteriormente constatou que foi atingido por um disparo de arma de fogo.
Segundo a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR), por causa do horário, ele preferiu seguir em direção a Campos, em vez de voltar para Cabo Frio e registrar boletim de ocorrência na delegacia da cidade. “Eu entrei em desespero. Comecei a ligar para o meu pai [Garotinho], e o celular dele estava sem sinal. Liguei para minha mãe [Rosinha Garotinho], e ela também não conseguia falar com ele. Ninguém tinha mais informações”, afirmou. 

Informações: Blog do Bastos - Folha da Manhã 

Nenhum comentário:

Postar um comentário